quinta-feira, 14 de novembro de 2019

A voz dos desesperados

Os esquecidos
Os atarefados
Os sobrecarregados
Os milionários
Os que pisam e os que são pisados
Cortem as cabeças, gritou a rainha de copas
E faça um degrau com elas
e um tapete de sangue para eu exibir meu salto que custou caro

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

O arroz



Mais um dia. As contas estão postas na mesa e são muitas, o arroz no fogo já ferve, o espelho pendurado na parede da sala reflete a garota que desliza um batom vermelho em seus lábios carnudos e que não se sente nem um pouco feliz com seu emprego. A cortina balança por causa do vento que adentra o apartamento pela janela da sala. É noite, é frio, é a solidão. O sabor amargo da bebida não tira o sentimento de fracasso. O fracasso não quer trégua, mas o cigarro que acendeu acalma o desespero que insiste em querer crescer em seu peito. Rita fuma agora sentada desajeitadamente em seu sofá, o vestido amarrotado e levantado deixando o short a mostra. Daqui a pouco é o começo da madrugada, o começo de outra música que toca em seu DVD, o começo de outro cigarro, o começo de outras contas, de um mês em um trabalho que não gosta...

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Cardume do Século XXI

Todos estamos cansados 
Buscando ajuda em qualquer coisa que possa boiar nesse mar perturbado
Respira se conseguir 
Não se afogue que estou chegando aí 
Será que vou nadar tanto assim? 
Perdoa por te deixar morrer na praia 
E mesmo que eu chore não vou te trazer de volta para sua casa 

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Paralisia da dor


Ando tão triste 
Sem vida
Pra baixo
Que nem salto alto pra me levantar 
E o baque que eu ia levar se ao menos tentasse o usar?


segunda-feira, 1 de julho de 2019

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Feita de boba

Parada frente a ti
Não pisco para manter a pose
Braços juntos ao corpo
As vezes nem respiro
Não sei como vai me notar

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Pausa para o café — Os 27 Crushes de Molly

Eeeeeei, vim compartilhar com vocês momentos do livro Os 27 Crushes de Molly. (Sim, tem spoiler, mas irei alertar os que for) E esse é o tipo de livro classificado como gostoso de ler na minha lista mental.

domingo, 28 de abril de 2019

Sinergia


A energia transborda através das gotas de suor escorrem traçam caminhos em meu corpo no seu corpo acesso eletrizado vermelho rosa verde azul no olhar misturado às luzes brilhando chama atenção a boca nenhuma palavra o riso sorriso os passos o abraço encaixou o corpo no corpo beber você 


quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Pausa para o café — 7 Curiosidades Sobre A Corrida Por Um Sorriso

   
   Não me contentando com apenas o conto, venho trazendo certas curiosidades que não consegui passar na estória. Antes, preciso informar que só escrevi ele porque a minha professora de português pediu uma crônica sobre amor. Tá, eu tenho bloqueio criativo muita das vezes, por isso raramente sai um poema aqui... não consigo escrever sob pressão. Lembro de ter ficado tardes inteiras de frente para o computador sem conseguir inventar algo. Então um dia conversando com meu ex namorado, ele comenta: "Porque não conta a história de um vendedor de balões?". Aquilo me tocou e inspirou, fui correndo para o computador e isso tudo só saiu. Logo depois tive que adaptar para a crônica para poder entregar. Eu acharia entediante escrever algum romance, queria algo puro e genuíno, sem um final exatamente feliz ou esperado. Ficou algo fantasioso? Com certeza! Mas talvez essas curiosidades possam fazer compreender que, na verdade, tudo tem um sentido ali no meio. Espero que gostem! Vamos lá:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Pausa para o café — 10 livros que indico no Wattpad


   Oi, gente linda! Estou de volta e espero que gostem do pausa para o café, que vai ser um espaço que posso conversar de forma descontraída enquanto faço indicações de livros, doramas, filmes, séries, entre outras coisas que podem sugerir. Espero que gostem e não estranham essa linguagem mais solta que vou usar. Não vai ter tanto senso crítico porque faz muito tempo que li todos essas obras, são só recomendações.